sábado, 22 de agosto de 2009

ALIEN 25TH ANNIVERSARY Limited Edition (Portugal R2)









6 comentários:

Jef disse...

Lindo!!!! É uma pena que eu não tenha coragem de trazer um desses pra mim.....hehehe

Parabéns Bruno!

Bruno Azevedo disse...

Olá Jef. Então e porquê? Obrigado, cumps ;)

Jef disse...

Aqui no Brasil é meio complicado trazer essas edições grandes por correio normal...costuma sumir quando chega no Brasil.... :(

Compras assim, tem que se fazer direto por uma importadora....

António Neves disse...

Cá está ela, de todas as edições (cabeças) acho que esta é a melhor.

Excelente aquisição Bruno.

Anónimo disse...

Show essa cabeça, pedi meu irmão pra trazer uma da UK pra mim. Parabéns Bruno. Te mandei um e-mail com algumas perguntas sobre a cabeça, vc recebeu?

Bruno Azevedo disse...

Olá Anderson, já vi e já respondi. Obrigado!