segunda-feira, 2 de agosto de 2010

HARRY POTTER HOGWARTS CASTLE

Título: Harry Potter Hogwarts Castle
Ano: 2001-2009
Realizador: Chris Columbus; Mike Newell; Alfonso Cuarón; David Yates
Origem: France - Region B
Conteúdo: Castelo; expositor em acrílico; gaveta de madeira; slipcases; 7 discos (Limited Edition)

Possivelmente a edição mais vistosa da minha colecção, uma réplica do castelo de Hogwarts numa vitrine que assenta numa gaveta de madeira onde estão as edições Blu-ray dos 6 primeiros filmes em slipcase. A gaveta tem ainda capacidade para os 2 próximos filmes que completam a saga.

Harry Potter and the Sorcerer's Stone (2001)
Harry Potter and the Chamber of Secrets (2002)
Harry Potter and the Prisoner of Azkaban (2004)
Harry Potter and the Goblet of Fire (2005)
Harry Potter and the Order of the Phoenix (2007)
Harry Potter and the Half-Blood Prince (2009)








6 comentários:

Pedro Vieira disse...

Boas,

Antes demais, muitos Parabéns pela excelente colecção que tem. Eu mesmo estou a começar a criar a minha propria coleção e tomei a liberdade de o adcionar aos meus links my-dvdcollection.blogspot.com . Gostaria que, se possivel, adicona-se o meu blog nos seus links.

Cumprimentos,
Pedro Vieira

Bruno Azevedo disse...

Obrigado, já o adicionei. Continue a mostrar as edições que possui que eu vou espreitando :)

Pedro Vieira disse...

Muito obrigado pela simpatia. Estou estupefacto com a sua colecção, quanto mais a exploro mais rendido fico. Muitos parabéns, tem edições que não são de um mero colecionador são sim de um amante do cinema.
Obrigado por disponibilizar toda essa "arte", pois motiva-me.

Bruno Azevedo disse...

Ainda bem que a minha colecção é motivação para outros coleccionadores, tem sido feito com muita paciência :)

Vá estando atento, vou sempre adicionando novas edições com regularidade.

Sirlegulas2000 disse...

Uma edição muito elegante, não tinha noção do pormenor da gaveta, parabéns!

Aposto é que vai ser complicado enquadrar esse "monstro" na colecção! XD

Bruno Azevedo disse...

Até é fácil, basta enquadra-lo no topo de qualquer estante eheh :)