sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

THE EXORCIST (1973)

Título: The Exorcist
Ano: 1973
Realizador: Willian Friedkin
Origem: US - Region Free
Conteúdo: Digibook; 1 disco

"Something beyond comprehension is happening to a little girl on this street, in this house. A man has been called for as a last resort to try and save her. That man is The Exorcist."

Para mim este é o digibook de eleição, uma das melhores edições do ano de 2010, com as versões Theatrical e Extended Director's Cut e material extra nunca antes editado.



   




 

7 comentários:

GrimReaper disse...

Excelente edição, eu tenho o BD normal mas fiquei tentado em trocar por esse. Sabes dizer-me se tem legendas em PT?

abraço

Bruno Azevedo disse...

Ainda não testei, mas segundo o DVDBeaver tem. Depois quando testar aviso :)

António Neves disse...

Estes digibooks são mesmo fixes, tenho de ver se compro este e o do "River Kwai".

Abraço

Bruno Azevedo disse...

Nunca vi "River Kwai", deveria?

António Neves disse...

Eu gosto bastante do filme e também tem lá o Sir Alec Guinness por isso eu acho que o deverias ver.

http://nuno-dvdcollection.blogspot.com/ disse...

Excelente selecção de digibooks, todos muito bonito. Mas este é obrigatório na minha colecção!

Bom Natal Bruno!

Bruno Azevedo disse...

Este realmente é dos melhores para mim, assim como o filme.

Bom Natal!